segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fim de Semana Achocolatado

Olá a todas,

Missão Bravo está a correr bem excepto no Domingo que não comi nenhuma sopa.

Fim de Semana achocolatado porquê? Porquê não sei sinceramente, por norma, não sou grande amante de chocolate quando me apetece algo doce, gosto de Sortido Húngaro, por exemplo, mas este fim de semana apeteceu-me chocolate então fartei-me de comer, comi no Sábado à noite 4 Mini chocolates e 4 quadrados e no Domingo comi mais 4 quadrados de chocolate, não sei o que me passou pela cabeça, mas parece que hoje estou melhor... Não estou em TPM, nem em nada semelhante, penso eu, embora me tenha esquecido de tomar a pílula na Sexta, não sei se teve alguma influência.

Para além do Chocolate nada mais a registar tudo comida normal e saudável, experimentei farelo de Trigo com leite no Sábado e achei intragável, Será que com iogurte é melhor???
Em vez de farelo de trigo posso comer cereais integrais tipo "Fitness"???
O Objectivo é que o pequeno-almoço se torne mais completo de forma a não ter fome tão cedo.

Quanto ao exercício, no youtube arranjei realmente videos de Body Combat, mas a velocidade da net é tão lenta que não dá para fazer e observar o video, porque está quase sempre parado!!
Fui à Worten ver se arranjava uns DVD's de ginástica, mas não encontrei nada, por isso, para já fiquei pela bicicleta e dança à mistura, fiz 30 minutos na Sexta e 20 minutos no Sábado.

Se tiverem sugestões sobre sítios onde se possam adquirir estas DVD's avisem-me, já pensei na Amazon, mas uma altura comprei lá um Audio book e demorou mais de 1 mês a chegar.

Vou tentar fazer 30 minutos de bicicleta todos os dias para ver quais os resultados obtidos, mesmo assim se souberem onde posso adquirir este tipo de DVD's avisem, para ver se não me canso tão rapidamente da bicicleta.

Beijos para todas.

6 comentários:

Lisa disse...

ola querida isso é que foi a vingança do xiculate lol
desejo-te uma excelente semana!

beijinhos

AnaSakura disse...

olá,

eu costumo por o farelo de trigo á razão de 1 colherinha por copo d iogurte. pk o sabor n é mm mt bom. a mnh mãe diz mm k kd era pkena lá na terra davam akilo aos porcos!!!
Uma sugestão p um bom pkno almoço é flocos de aveia. eu gosto deles cozidos em leite de soja com bastante canela.

Bjs

Anónimo disse...

Olá e obrigada pela tua visita!
Às vezes tembém me dá essa vontade louca de comer chocolate ou outro doce qualquer. Nem é preciso estar com TPM. Há alturas em que o nosso corpo (ou a nossa cabeça) pede coisas docinhas. Paciência, sucumbiste à vontade, mas agora vais voltar à dieta em força ;o)
Quanto aos cremes,também foi difícil habituar-me, mesmo os da cara, como tu.Sem os da cara já não consigo passar, no que respeita aos do corpo é uma questão de vencer a preguiça...

nina disse...

bem ja somos duas eu no fim de semana foi meia banana split mais uma fatia de tarte batatas fritas bem sem comentarios ....
vamos la ganhar juizo !!!
eu o chocolate so qd tou com o priudo è que me da esses ataques ..
beijinhos nina .

Ana Bastos disse...

olá!!!
ai o chocolate... e tudo o que o contenha... é a minha perdição :)))
o farelo de trigo no iogurte pode se rma boa opção , ou mesmo na sopa (sim... fica disfarçado ;) )
a aveia(flocos)como a ana sofia falou é muito bom! Eu faço assim a papinha divinal (flocos cozidos num pouquinho de água e depois com uma casquinha de limão + canela + 1 cadinho de adoçante... uhuuuuum...)
Os cereais da Fitness é que... bem, tem um cadinho de açucar a mais (mas 3 ou 4 colheres...)

boa semana!
bjinhu

AM disse...

Eu também nao sou muito de chocolates, gosto de mousse mas também e raro comer.
Parabéns pelo teu pelo, tá muito bom!