sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pesagem

Bom dia, ou mau dia, para mim é mais um mau dia.

A balança hoje apresentou-me um 56,3 Kgs, sinceramente não sei o que hei-de dizer mais, acho que perante os resultados das últimas 3 semanas não há muito a dizer.
Resolvi que terei que tomar medidas drásticas para sair da casa dos 56 ou então nunca mais saio deste platô, o que irei fazer a partir de amanhã:
  • Reduzir a quantidade de Hidratos de Carbono ingeridos (comer pão apenas de manhã, não comer hidratos depois das 20h, inclui o jantar)
  • Comer apenas 1 lanche da parte de tarde, estava a comer dois e acho que não existe necessidade, visto que almoço às 12h30, posso lanchar às 15h30 e normalmente por volta das 19h00/19h30 já estou a jantar, por isso, penso que um lanche é suficiente.
  • Manter o exercício físico 4/5 vezes por semana, em média intensidade durante 30 minutos.

Estes são os objectivos para a próxima semana, como sempre aguardo os v/ comentários.

De resto, Missão Charlie correu consideravelmente bem, tendo em conta que não fiz a Pegada do Ass, mas andei todos os dias durante 30 minutos durante a hora de almoço.

Fiquem bem, que eu vou esforçar-me por me animar e manter motivada tendo em conta as cirscunstâncias.

5 comentários:

Narcisa disse...

Miga, como vão essas quantidades? Será que exageras um pouquito? Sem dúvida, se reduzires nos hidratos de carbono, vais perder peso! Temos um peso semelhante e eu perco peso com o menu que estou a fazer. Ah, e muito exercício à mistura! Bjkssssss.

AM disse...

Bom dia miga, eu também reduzi as quantidades de arroz que andava a comer. Passei a so comer 80gr ao almoço e/ou ao jantar. Deu resultado.
Também andava a abusar do azeite quando fazia refogados, agora meto só meia tampinha de azeite ( a tampa é dum garrafão de 3 litros por isso ainda e maior que as normais).
beijokas e bom fim de semana!Vais ver que consegues:)

Algodão Doce disse...

Olá!
Concordo com tudo o que dizes menos com o corete do 1º lanche da tarde...tenta não comer a fruta ao almoço e uma hora depois comes essa frutinha...(é o meu 1º Lanche).
Eu só como pão ao lanche...penso que para mim cortar no pão é o 1º passo para emagrecer!

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana.
Algodão Doce

Anónimo disse...

Olá. A minha balança custou metade do preço da tua, mas não vale um pataco, lol. Já foi para arranjar uma vez e nunca mostrou grandes provas de confiança. No entanto, já que me comecei a pesar nela, vou continuar.
Não podes desanimar agora. Esses 300gr. não devem significar nada. Provavelmente se te fores pesar amanhã já estás com outro peso. Não dês muita importância ao caso. Acho que fazes bem em fazer alterações na tua alimentação para ver se muda algo,mas não te deixes ir abaixo.
Beijos e bom fim de semana.

Sofia disse...

oi minha querida! deixa lá..a próxima semana correrá melhor!:)
reduz as quantidades, sim, mas nada de exegeros,ok? não te esqueças q fazes exercício físico, e como tal, precisas de energia!:)
um bom fds e beijinhos grandes!