quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Que nó Cego

É assim que me sinto em relação à Missão Alpha, fiquei tão confusa que só agora que estamos a chegar ao fim é que a compreendi mais ou menos, só pode ser falta de hábito, digo eu !!

Acho que esta 1.ª missão não correu muito bem para mim....

A balança parece que amanhã não me vai dar boas notícias... pelo que vi hoje e não encontro uma razão que seja razoável, aliás até encontro em não pratico exercício a não ser natação para bebés com a minha princesa (acho que não posso considerar isto como exercício, certo??).

O meu grande problema é que tenho um bicicleta em casa, mas acho uma verdadeira seca ficar lá sentada a olhar para a televisão ou outra coisa qualquer e a andar, sinto-me frustada, em vez de sentir prazer.

Ir para um ginásio como a maioria de vocês para mim é impossível, pois tenho a minha pequena e enquanto ela for "dependente", não poderei ir ao ginásio, a não ser que aproveitasse a hora de almoço, mas só tenho 1 hora para almoçar e não dá para nada, ir, fazer algum tipo de exercício, tomar banho e vir trabalhar, fica muito apertado...
Andar a pé, tenho algum receio, porque se o fizer é sozinha.

Help, preciso de ajuda para resolver esta questão, penso que se fizesse algum tipo de exercício, me ajudaria a perder peso mais rapidamente, não acham?

Abaixo fica o meu registo alimentar desde 2.ª feira até ontem, digam-me se acham que deveria alterar alguma coisa.


Obrigada pela vossa ajuda
Beijinhos p/ todas

3 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois é o que te falta é mesmo o exercício...
Compreendo dificuldade em teres tempo...hoje comecei o gym mas ainda não trabalho...
Mas é mesmo muito importante para perder peso!

Quanto à tua alimentação não posso opinar...não sou uma espert e eu propria fiz o meu menu diário, só acho que comes pouco durante a tarde...

Beijinhos doces
Algodão Doce

Papoila disse...

bom... eu se comesse só isso ao pequeno almoço andava esganada o dia inteiro! tens de meter aí proteína e diminuir no pão torrado, q é mt gostoso mas tem praticamente zero nutrientes!

come cereais integrais tipo aveia, cevada com iogurte ou leite, por exemplo
porque pão + café= calorias vazias :(

beijocas, depois falamos melhor, ok?
ps - tb ja aturei piscinas cheias de putos... grummmffffff :))))

AM disse...

Olá, estive a ler o teu blog duma ponta a outra porque gostei da tua maneira de escrever :)
Vi o teu menu e so achei que uma coisa nao estava bem ( na minha opiniao claro) é o adoçante que metes de manhã caso seja feito a base de aspartame. Isto porque há estudos que indicam que abre bastante o apetite.
Eu também em relação aos produtos de soja tenho um pouco de receio, ja fui vegetariana e ganhei alergia porque os leites de soja contem muitos quimicos para lhes dar sabor.Mas pronto, é só uma opinião e nao é consenso geral :)
beijokas e os 50kg estao bem :)