sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sexta-Feira

É este o dia, o dia "fatal", como quem diz, claro!! Não mata ninguém, mas o ritmo cardíaco aumenta, pelo menos o meu. Parece que até tenho medo de me por em cima dela....

Hoje, ela (leia-se a Balança) não me deu boas notícias, + 500gr., lá está, certamente é o resultado de algo que está menos bem.
Não sei se realmente é o Pequeno-almoço que está pobre, se como pouca coisa ao lanche, não sei... por isso decidi que esta semana vou alterar o meu Menu. Ontem comprei farelo de trigo e vou passar a tomar ao Pequeno-almoço com leite de Soja ou Iogurte Natural para ver se fico mais saciada. Quanto ao Lanche da tarde ontem já comi mais um bocado, comi 2 bolachas Maria de soja com chá e 1 Iogurte Liq. Magro.
Ontem também decidi que seja uma seca ou não vou ter que fazer bicicleta, vou misturar com um pouco de dança e fazer durante 30 minutos.
Também pensei em comprar uns DVD's de Body Combat e Fitness, o que acham? Sabem onde posso encontrar este tipo de DVD's?

Missão Alpha não foi das melhores, mas melhores tempos virão, com toda a certeza. Let's go Misson Bravo.
Quando à Missão Mike acho que posso considerar 7 pontos, porque tinha feito um bolo de chocolate c/ açucar amarelo e coco, que ainda lá está no frigorífico, pois nem eu nem ninguém lhe tocou (pelos vistos estava bom demais :))

Bom Fim de Semana para todas.

Jocas

9 comentários:

AnaSakura disse...

est é sp um dia d uma pxoa s paxar... mas enfim! é pnsar sp kamanhã há + e p a semana há + e k sja o k a nossa snhora das gordas em RA kiser

Ana Bastos disse...

olá!!!
pois é, 500 gr a + não é nenhuma "descalabro" p 1 semana. Mas naturalmente não se fica satisfeita. Para a semana será melhor!
força na missão "bravo" eu por mim parece-me uma boa missão ;)

bom fdsemana!
bjinhux

Tágide disse...

Olha os dvs não são muito fáceis de arranjar pelo menos aqui em Almada, eu tenho 3 de aeróbica são mais ou menos. Agora podes sempre descarregar da net ou mesmo pelo youtube.
Beijufas e bom fds

Algodão Doce disse...

Sim, fazes bem em alterar algumas coisas...não podemos resuzir a alimentação a quase nada...não faz bem!
Eu cá vou conseguindo...vê os meus menus...sim, estou em casa é bem mais fácil...mas os lanches são sempre os mais dificeis...

Vá, 500gr não é nada!
Vamos lá a arregaçar as mangas :)

Beijinhos doces e votos de bom fim-de-semana.
Algodão Doce

nina disse...

BEM PRA SEMANA O RESULTADO SERA MELHOR E OLHA QUE TER UM BOLO ESTES DIAS TODOS E NAO LHE TOCAR AXO QUE EVIAS DE TER DIREITO HA MAIS QUE 7 PONTOS LOL ...
BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA
NINA.

Tágide disse...

Site eu não sei pq tirei pelo emule mas no youtube é só procurares por body combat ou fitness encontras montes de videos.
Bjs

Sofia disse...

tá descansada! a mim ambas as missões foram uma desgraça!
deixa lá! prá semana será melhor concerteza!
bom fds e beijinhos grandes!

AM disse...

olá, eu já tirei uns videos de aerobica da internet,da jeito pra quando estamos em casa e nos apetece ginasticar.O pior e que as vezes vem numas linguas que nao portuguesas, mas mexer e uma linguagem universal :)
beijokas e bom fim de semana!

Marion disse...

estou a tentar conhecer todas as agentes que estão na minha equipa e adorei o teu blog!

A missão mike também me correu bem, porque o tal bolo queimou e enchi a cozinha com nevoeiro amarelo!

fica bem