quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Alguém me tira daqui

Que semana, "chiça" (desculpem a expressão), mas isto está difícil, ele é trabalho até dizer chega, é período critico do mês em acção, já não sei o que faça.

Aparte do stress que poderia ser uma boa razão para comer como um desalmada, assim como o "período crítico", acho que não me tenho portado mal de todo, pelo menos a balança diz que não, vamos lá a ver na Sexta o que a Sr.ª D. nos diz.

Mal, mal vou de água, estou com alguma dificuldade em voltar à rotina, ainda n houve 1 dia que conseguisse beber 1l e meio de água. Vou ter que me esforçar um bocadinho mais para voltar ao normal.

Já voltei a fazer exercício, nomeadamente bicicleta, faço 3 vezes por semana 20 min. Já é bom, penso eu...

bjos

3 comentários:

morgane disse...

Acho sempre que qualquer ginastica e melhor que nada :)!
quanto a agua tenta com o drenafast de pessego, e muito bom e da muito gostinho a agua e ainda ajuda na retencao de liquidos e obstipacao.......

Ana Bastos disse...

olá!
passei p te conhecer... gostei e vou voltar :)
boa sorte na RA!!!
um bom dia para ti!!!

AnaSakura disse...

kk coisa é melhor k nada... mas dizem os entendidos (isto falando de exercício) k o organismo só começa a keimar calorias depois d gastar as reservas de glucogénio d k dispõe, sendo k isto só acontece meiaa hora dp d começares a malhar... logo o ideal é plo menos meia hora por sexão.

1 bj