segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fim de Semana - 5*

Olá,

Mais um que ficou para trás, mas este felizmente correu melhor que alguns anteriores.

Não houve nada assim de muito especial, só algumas recaídas no Domingo umas 4 mini bolachas de chocolate da minha filha "Joaninhas". E o problema de sempre nunca consigo beber 1,5l de água, é impressionante, vou ter que começar a andar com uma garrafa de água atrás de mim para ver se isto melhora...
Noto logo a diferença quando a semana inicia, o intestino começa a funcionar normalmente, parece que ao fim de semana tira folga :))

Vou ver se consigo fazer um bocadinho mais de exercício, é que acho uma verdadeira seca fazer bicicleta em casa, por isso fazer 15 min p/ mim já é um verdadeiro castigo. Se calhar vou tentar ir andar a pé, o problema é que se for vou sozinha e como as coisas estão, confesso que tenho um pouco de receio... vou experimentar.
Dicas procuram-se, se tiverem alguns conselhos agradeço

Fiquem bem

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Ai...joaninhas, belinhas...que saudadessssssss...é tão bom!

água, nem me fales.
Só esta semana ando a conseguir chegar aos 2L.
Faz isso sempre com a garrafa atrás.

Beijinhos doces e boa semana.
Algodão Doce

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada por passares no meu cantinho!
desejo-te muita sorte nesta luta contra o peso :-)

bjs