quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A Transformação

Olá
Hoje decidi postar porque acordei uma mulher diferente, ontem tudo emoção, Período Crítico do mês é difícil!!!

Mas fiquei impressionada que de ontem para hoje a mudança fosse tão abrupta, a verdade é que quando estou no "período crítico" tenho a emoção à flor da pele e por isso sinto mais fome, normalmente mais necessidade de açucar (doces e afins), mas de repente vejo-me outra mulher, hoje acordei o meu "período crítico" terminou ontem e hoje não me apetece doces, passei períodos que nem me apetecia comer (o lanche da manhã, p. ex.).

Parece que de um momento para o outro, como um acto de pura magia, passei a ter a capacidade de raciocinio novamente em relação à comida, isto é impressionante não é???
Por mais que eu tente não ceder ao docinho durante este período é-me sempre muito difícil, eu tento ser racional, mas o emocional é mais forte, não é sempre, mas quase.

Portanto hoje estou satisfeita não me apetece comer doces nem mais um bocadinho de comida, voltei a ser EU. Viva!!!!
Afinal quando é que acabam com esta coisa do "período crítico", não existe um comprimidinho que acabe com isto de uma vez por todas, que chatice!

Jocas p/ todas e OBRIGADA por todos os v/ comentários

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Que bom que as coisas se estão a encaminhar...
E não ter vontade de comer doces é ouro sobre azul...

Nem me fales dos teus problemas de àgua...por cá também é tão difícil!!

Beijinhos doces´
Algodão Doce

AnaSakura disse...

axo k n há ng k n sofra dexe mal kd s tá c o periodo ou em TPM. E é m axim: de um dia pó outro td paxa...
Mas s axaas k te sentes afectada e kexes devaneios alimntares t axaxinam a dieta, sugiro-t passiflora (k s compra em ervanárias)e k uma x me foi sugerida pela ximi e se transformou num aliiado contra o TPM