sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pesagem

Bom dia,

Pois é já estava à espera a Balança mostrou 55,5 Kgs, o que significa mais 700 gr.

Portanto significa que a partir de hoje entro em Dieta restritiva e com isto quero dizer que:
  • Reduzo os Hidratos de Carbono
  • Nem um Doce entra nesta boquinha
  • Aumentar o tempo do Exercício Físico (passar de 30 min para 45 min) e sem folgas

Vamos ver quais as que consigo cumprir visto que vou passar o fim de semana aos meus sogros, acho que os hidratos e os doces vai correr bem, o exercício Sábado ainda consigo fazer, Domingo é que vai ser mais difícil, mas Segunda já consigo outro vez, por isso acho que vai correr tudo dentro do previsto.

Não me posso descuidar visto que estamos em Época muito perigosa, mas tenho que conseguir, aliás eu vou conseguir quanto a isso que não hajam dúvidas.

Bom fim de Semana prolongado (estes é que são bons).

Beijocas

6 comentários:

AM disse...

Eu até tenho medo de quando for a Portugal no Natal! A ver se nao me desgraço!
Beijokas e força nisso!

Anónimo disse...

Esta época é muito perigosa mesmo, de certeza que vou engordar...
Nada de stresses. para a semana vai ser melhor.
Beijos e bom fim de semana.

gotinha a cores disse...

Realmente oh tempinho danado para a dieta xiii!!
Estou contigo nessas tuas regras, tb vou passar o domingo com a Sogra e cunhados não vai ser fácil ai ai
Mas vou manter-me firme o resto da semana, vou ter que baixar o peso mesmo mai nada.
Um beijo e bom Fim de semana ;0)

Anónimo disse...

Olá! =)
Pois é... mas pronto passado é passado, agora é pensar que somos fortes e vamos conseguir =)

bjs

AnaSakura disse...

nesta época é respirar fundo e pdir ao pai natal k n nos mexa nos ponteiros da balança!

nestaas alturas em ka balança se vira contra nós o mlhor é pnsar k há sp uma possibilidade d a semana k vem ser melhor k esta.

Bjs

Algodão Doce disse...

Olá linda!
Espero que consigas levar esses objectivos certinhos...força!

Beijinhos grandes e boa semana!
Algodão Doce