quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Quem tem razão, quem é?

Pois, pois, quem tem razão é a Papoila, não cair em tentações será o melhor para a Balança não me castigar...

Este Fim de Semana prolongado, foi assim assim, nem muito mau, nem muito bom, isto em termos alimentares, claro, porque tudo o resto foi óptimo, só o facto de estar com o meu Rebento já é excelente!

Sábado tudo bem, Domingo à noite não muito bem tive um Lanche/jantar na casa de um casal amigo e ele foi 1 fatia de Bolo Rei, 2 fatias de pão doce c/ queijo e a única coisa saudável que lá havia era mesmo o chá, de resto só "porcarias", acho que tendo em conta que o que havia era Bolo Rei, Croissants, Pão Doce, Pão com Passas, Castanhas assadas (também comi algumas), queijo, fiambre e enchidos diversos, não me portei assim muito mal, mas pronto eu não posso mandar na casa dos outros :(.
Na Segunda, almoço na Mealhada adivinhem Leitão claro, comi dois pedaços com salada de alface, cenoura e laranja e literalmente duas batatas fritas, 1/2 copinho de Vinho Espumante Tinto, delicioso.
No meio de tanta asneira, a única coisa que se foi safando foi o exercício físico, só não fiz no Sábado.

Hoje espreitei a Balança e estou na casa dos 55, ora não era novidade nenhuma com tanta asneirada, não estava à espera de boas novas, mas ainda falta até Sexta, por isso a ver se vejo outra vez a casa dos 54.

E pronto aqui está o Relatório deste Fim de Semana prolongado, com toda a certeza o próximo será melhor, pois vou a casa dos sogros e lá há muita salada, poucos temperos e muita carne branca.

Beijos

7 comentários:

AnaSakura disse...

acredito piamnt k sim... e por mt bem kestes findis grandes saibam, é sp mt xato pk nos levam a comer de forma diferent. parece k ficamos sem regras. eu por acaso este findi até nm foi mau de todo.

Bjs e toca lá a ver o 54

Fay van Gelder disse...

Pois no teu caso, apraz-me dizer:
Vivamos sogros, não é?

Bjo

AM disse...

Mas conseguiste resistir as batatitas! bem bom!

Anónimo disse...

De certeza que vais voltar à casa dos 54 até 6ª. É mais complicado fazer dieta quando estamos com as outras pessoas que podem comer como lhe apetece, mas mesmo assim portaste-te muito bem.
Beijos

Narcisa disse...

Obrigada pela mensagem de parabéns linda! Bjksssss.

Algodão Doce disse...

Pois é, pois é!
Mas força que sexta os 54 já cá cantam outra vez!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá,
nem foi assim tão mau, e leitão é tão bom, lol adoro ir à Mealhada =) ainda bem que a minha mãe adora ir lá, lol =P mas pronto não falando dessas coisas que já me está a abrir o apetite lol!
bjs