quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vícios e afins

Oi,

As bolachas que falei ontem que têm 96 kcal por bolacha, elas são Grandes (+/- 50 gr), e por isso é que têm tantas calorias por bolacha, digo eu, mas ainda não as experimentei.

Também decidi que um dia destes vou fazer os biscoitos de Aveia, mas não vou por açucar de nenhum tipo, vai mesmo sem açucar, vamos ver se marcha, depois digo-vos alguma coisa.

Pois é, eu ultimamente ando viciada nas Papas de Aveia, pareço uma doida, ele é ao lanche, ele é à Ceia, será que isto não me vai fazer mal?

Beijos

4 comentários:

AM disse...

Hehe, eu também tentei cozer arroz e depois metê-lo no forno em bolinhas. Por acaso até ficaram porreiros, mesmo sem açucar.
beijokas

Fay van Gelder disse...

Ora eu estou com a Buxi, adoro umas bolachitas de arroz que faço sem açucar:)

Kiss

aninha disse...

olá!
falaste aqui na aveia e eu lembrei-me que tinha uns pacotes esquecidos ali para a minha despensa!tinha comprado para auxiliar no transito intestinal,mas assustei-me um pouco com as calorias e continuei com o farelo de trigo.agr fui buscar e reparei que um dos pacotes é para fazer papa,outro para juntar nas sopas,bolos etc e outro para juntar nos iogurtes e sumos.a diferença esta no tamanho da aveia.mais logo coloco uma foto no meu blog para que vejas.
conclusão;agr estou a adicionar ao iogurte!
bjs

AnaSakura disse...

por falar em aveia... lembrei-me de fazer leite de aveia... fica mt bom e é muito saudável.

Kt às bolachas de arroz eu faço como a buxi. cozo o arroz, com uma colher de alga agar agar em pó, deixo arrefecer, ponho papel vegetal n1 tabuleiro, faço bolinhas e espalmo-as. dp levo ao forno e voilá! ficam mt boas E SEM AÇUCAR!Agora que falas nisso kk dia publico a receita