segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Need your Help

Olá, bom dia,

Espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem o meu foi bom, tanto a nível alimentar como de exercício, tudo o resto sobre rodas.

Queria pedir-vos ajuda, porque às páginas tantas já duvido do que sei, coloquei as calorias de cada alimento que vou ingerir hoje e queria que me ajudassem a confirmar se estão correctas é que me dá um total de 943 Kcal e eu não sei se estou a calcular bem a caloria de cada um dos alimentos, aqui fica o cálculo que eu fiz:


(Click para ampliar)
Aguardo os v/ comentários.
Beijos

8 comentários:

AM disse...

Olá, acho que os calculos estão bem, só nao sei que tipo de sopa é, porque se tem azeite e batata as calorias sobem mais um pouco. Tento fazer com pouquinho azeite e em vez de batata meto cenoura ou abobora pra criar o creme, são menos caloricos e mais nutritivos que a batata.
Acho que devias comer mais hidratos complexos ao almoço, pra te saciar durante a tarde. Eu quando como arroz integral ao almoço aguento uma tarde quase sem nada. Se meteres por exemplo mais carne ao almoço, tipo 100 gramas ingeres mais proteina que te saceia mais, com mais 80 gr de arroz ou maça cozida que só tem 100 cal.
bjokas!

AM disse...

A maçã também é um hidrato de carbono, mas não enche tanto como o arroz ou massa. É só esse o problema.De resto podes comer.

Teresa disse...

Parece-me que tens isso bem controlado! agora que vi aí o teu jantar também me apeteceu ir comprar um salmãozinho para grelhar logo a noite, adoro! Boa sorte na dieta!

AM disse...

Sim a maçã apesar de ter indice glicemico baixo é um hidrato simples, ou seja, que demora pouco tempo a ser digerido ( ao contrario dos complexos)

AM disse...

ok, podes adicionar é o buxilala@gmail.com

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois cacular calorias não é comigo...

Parabéns pelo fim-de-semana light :)

Beijinhos doces e boa semana
Algodão

Vida de Gorda disse...

Eu acho que os calculos estao mais ou menos certos.

Só te dou um conselho: podes diminuir as calorias do iogurte natural se comprares outros tipo os corpos danone magros liquidos so tem 29 calorias por 100 gramas (a embalagem são 168).

E tenta não ficar tão obececada com isto! Take it easy

AnaSakura disse...

só bebes 50 ml de leite de soja? a informação calorica podes ir buscá-la ao pacote d cada um dos alimntos. em outros casos poxo ajudar-t mdiant uma base d dados k fiz e em k resmo a informação nutricional d vários alimntos. parece-m bem feito o cálculo, mas parece-me k 50 ml n é pp a ktd k krias referir.
kt à distribuição d nutrientes estou d acordo c a buxi. + arroz ou massa integral ao almoço podem ajuda-t a n teres mt apetite durant o dia.

Kt à sugestão k t coloca a gorda... há k ter em conta o sguinte: k o iogurte pod ter poukiximas calorias, mas s for adoçado c açucares modificados tem um valor d glícidos elevado. O ideal é iogurte natural k por incrivel k pareça é o meu preferido