quinta-feira, 7 de agosto de 2008

E no início...


Pois é, como muitas outras meninas e meninos resolvi criar este Blog para postar a minha evolução...


Evolução, qual evolução?? Perguntam vocês...


Como muito boa gente não estou no meu peso ideal, isto é, tenho 1,55m e actualmente peso 56,4 Kg (pesadinhos hoje), o meu peso ideal é 50 Kgs, mas o ideal dos ideais seria 48 Kgs para me permitir algumas flutuações (digo eu), retenção de líquidos, TPM, ring a bell, pois, pois temos esses pequenos ou grandes problemas...


Ora então inicío aqui a minha caminhada que espero que me permita conhecer melhor o meu corpo e como ele se comporta face à minha alimentação e também continuar a aprender a alimentar-me da melhor forma possível.
Ao lado o meu modelo actual.


Aguardo os v/ comentários

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida o emagrecimento é uma luta constante torço por vc desde já...grande abraço!

Unknown disse...

Somos duas !

Passa no meu

euaproveitoavida.blogspot.com