segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Avizinha-se uma Semana Negra

Olá,

Não, não são consequências do fim de semana, porque esse até correu bem, comida dentro do “normal”, uma ou outra escapadela, mas nada de grave.

Grave, grave é que desde Sábado que me sinto inchada, e sendo que a pílula terminou na Sexta imaginem quem me visita lá para amanhã, é verdade o n/ amigo mensal.

Sendo que decidi que esta semana não me peso e não me peso mesmo, retirei a Balança da casa de banho, não vá eu pesar-me e desanimar, vou continuar tudo, a boa alimentação, o exercício, tudo 5 estrelas e na próxima semana logo vemos.

Sexta-feira é quando termina , por isso se calhar peso-me na Segunda e faço o update.

O óptimo é que estou bem disposta, sem vontades de atacar uma barra de chocolate ou um bolo recheado, acho que vai correr tudo bem, a ver vamos.

Uma Boa Semana para todas (os).

6 comentários:

Tânia disse...

Uhm ao menos não estás com vontade de atacar chocolats e afins que é o que me dá quando estou nessa fase (por acaso está a chegar..)

Vais ver que vai correr bem ;)

***

AM disse...

A mim são 3 tormentos que avizinham, a red zone, o jantar do dia dos namorados e o jantar de aniversario com o meu maxo( fazemos 7 anos)
Tou desgraçada!

gotinha a cores disse...

Bem!! Estás a controlar a situação, nem vale a pena chegares perto da balança boa táctica, e barras de chocolate longe da vista longe do coração...
Força aí aguenta bem isso que 2ª feira tenhas uma agradável surpresa.
Para mim vai ser desgraça na certa Sábado jantar do dia dos Namorados Domingo mais um aniversário...epá desde o inicio do ano só tive 1 fim de semana tranquilo Oh sabotagem...ninguém merece LOL
Beijinhos e uma óptima semana
http://gota_de_orvalho.blogs.sapo.pt

Marilyn disse...

sei bem o que é isso... Até fiz um post sobre que recompensa mereço se me portar bem, lol :)

aninha disse...

de facto esse nosso amigo mensal é tão inoportuno,mas tb se ele n aparecesse é porque algo tava menos bem,por isso acaba sempre por ser bem vindo,
o k de facto interessa é que ele n nos leve a fazer grandes estragos nna nossa alimentação...por isso mantem-te atenta e tudo vai correr lindamente!!!
bjs

Algodão Doce disse...

xiiiii realmente não será facil...

força para resistir:)

Beijocas e boa semana