quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Quase no Trilho Certo

Estou mesmo quase.

Ontem o dia correu relativamente bem, quer a nível alimentar, quer a nível de exercício e digo relativamente bem, porque exagerei nas quantidades, ora vejam:
PA - 200 ml de bebida de cereais + 1/2 pão c/ doce de Figo (s/ adição de açucar)
L1 - 1 fatia de pão c/ passas + chá
AL - Sopa de Legumes + Bife de peru grelhado c/ 1 colh. sopa de arroz + legumes cozidos e milho + Salada de fruta peq.
L2 - Maça + 2 nozes
L3 - 1 tortilha de milho + 1 fatia de pão c/ passas
JA - Sopa de legumes + Fêvera estufada c/ salada de alface e tomate + 1 fatia de bolo de iogurte (c/ metade do açucar e metada da manteiga)+ Café

Era dispensável a fatia de bolo, mas estive a fazê-lo com o meu rebento que me ajudou muito e foi para experimentar a sua "obra prima".
Assim como também era dispensável o 3.º lanche do dia.

Relativamente ao exercício, fiz 30 minutos de bicicleta, força intercalado com rapidez e 15 min. de localizada. Utilizei o meu creme Anti celulite (que me custou os olhos da cara) antes do exercício, depois tomei uma banhoca e voltei a colocar outro creme anti celulite que tinha em casa da Garnier. Queria ver se conseguia manter esta rotina durante este mês de Janeiro, vamos ver o que consigo cumprir.

Hoje resolvi inovar no meu pequeno-almoço, então começei o dia com 200 ml de Leite de soja c/ chá, uma tortilha de arroz integral com doce de Figo (s/ adição de açucar) e uma Fatia de ananás, o que dizem?

Vamos lá a portar melhor hoje, vou esforçar-me, prometo!!!

Beijos

2 comentários:

AnaSakura disse...

olá,

eu só critico aki o jantar em realmt podias ter cortado alguma coisa. mas kem sou eu p piar alto sobrtd s kd xgo a casa n tenho sopa feita me perco redondamente a comer merdas. Bjs

Anónimo disse...

Olá! =)

Acho que foi um bom dia, ah e quem me dera agora comer uma fatia de bolo de iogurte, gosto tanto, ai ai, lol, não posso falar dessas coisas... continua assim que vais bem!!

bjs