terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Desafio

Olá,

Respondendo ao desafio que me foi colocado pela Buxi:

O desafio chama-se 7 pecados.
1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
Regras:- Passar para 8 blogs- Avisar e Linkar os blogs escolhidos- Publicar suas respostas no blog.


1) Gula - Acontece-me algumas vezes, mas tenho consciência que não é a toda a hora
2) Avareza - Não, não sou eu, compro o estritamente necessário. Detesto andar de loja em loja à procura de alguma coisa, quando preciso compro e já sei onde vou comprar, vou directa ao sítio, sem perdas de tempo. Por isso, acho que não gasto muito, nem pouco, mas gostava de poupar mais.
3) Inveja - Só se for realmente alguma inveja de quem já percorreu o caminho da RA e o venceu, mas nem é por aí, sempre aprendi a viver com o que tenho e a dar-lhe valor. Sei que o esforço é uma qualidade minha e também sei que se me esforçar consigo atingir os meus objectivos.
4) Ira - Acho que num momento recente, mas também não era normal em mim, acho que com o passar dos anos, as coisas vão-se acumulando e eu tenho momentos de ruptura em que me "passo".
5) Soberba - Existe ao contrário, é porque eu sou o oposto, aliás existem alturas que de tão dada que sou, penso que eu sou daquelas pessoas que ainda acredita no Pai Natal e depois surgem a desilusões, como era de esperar, mas nunca deixei de ser como sou por causa das desilusões que sofri.
6) Luxúria - Tenho dias... que mais posso dizer, não posso ser perfeita
7) Preguiça - Existem alturas em que gostava, mas só se for mesmo em relação ao exercício, porque chego ao fim do dia e estou estourada e só me apetece esticar ao comprido, porque no resto, mesmo que eu quisesse era impossível.


Regras:- Passar para 8 blogs, linkar e avisar.


Passo o desafio aos seguintes blogues (Já é difícil, mas se forem repetidos...)


EA, Tágide, Papoila, Da Gordura à formusura, Gotinha a Cores...

Sem comentários: