sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Balanço

Bom dia,

Mission Bravo correu bem melhor que a Alpha, isso não existem dúvidas, agora veremos qual será a próxima.

Quanto ao peso, perdi as 500 gr que tinha engordado e é só, confesso que estava à espera de mais, mas analisando a minha alimentação desta semana acho que para além de ter feito exercício todos os dias (o que penso que não seja negativo), comi mais pão do que o normal, não exageradamente, mas mais do que habitualmente como, abaixo a minha alimentação durante a Mission Bravo, como sempre agradeço os v/ comentários/sugestões.


Espero que a v/ pesagem tenha corrido melhor que a minha.

Beijos

8 comentários:

AnaSakura disse...

desde k seja a descer kk valor é positivo. e ters plo menos voltado ao peso c k iniciast a missão acredita k é já mt positivo!

Algodão Doce disse...

Então?! 500gr é muito bom!
O que importa é ir sempre a descer!
Eu em relação ao pão impus limites, só o como 1 vez por dia e não há mais!!
O pão é a minha desgraça!

Beiijinhos doces e bom fim-de-semana
Algodão Doce

Natural Naturalmente disse...

Estou empenhada em divulgar algo que acredito mesmo que possa fazer diferença. não custa nada fazer e a ajuda que temos e tanta que você nem imagina.

O sumo é óptimo para eliminar as toxinas você vai ver a diferenças logo nas primeiras vezes, o intestimo regula, os liquidos acumulados vão embora e o peso desce drasticamente. o gostinho dele é de maça.

Se precisar de ajuda para preparar o sumo veja
aqui: http://leitedaterra.blogspot.com/2008/10/ingredientes-1-ma-orgnica-picada-com.html

fica aqui a receita é só tomar em jejum, não altere nada a sua alimentação

1 maça orgânica com casca picadinha e sem semente
1 pepino médio
3 folhas de couve ou outra hortaliça rica em clorofila
3 ramos de hortelã ou capim limão ou erva cidreira
1 mão de grãos germinados
1 raiz (gengibre, cenoura, etc..)
1 legume (batata doce, inhame, etc..)

Coloque a maca picadinha no liquidificador e use o pepino como socador até que o primeiro líquido se forme. Acrescente os grãos germinados, as folhas verdes comestíveis, o legume e a raiz escolhida. Varie as hortaliças sempre que possível e utilizando sempre as de produção orgânica. Coe num coador de pano e beba logo em seguida.

Em pouco tempo esse suco se transforma em hemoglobina dentro do nosso corpo.

Anónimo disse...

E depois se foram os 500gr que tinhas engordado? Pelo menos esses já lá vão e na semana que vem ainda hão-de ir mais! Não desanimes.
Beijos

AM disse...

bem bom! pa proxima é melhor :) Mas sabes como é quanto mais magra mais dificil de emagrecer é, o corpo já não consome tantas calorias.
beijokas e bom fim de semana!

http://aminhadieta.blogs.sapo.pt

Sofia disse...

nada mau!não tens porque ficar desiludida, a sério! até, pk segundo so nutricionistas, o recomendável é perder entre 500gr a 1k numa semana!:)
um bom fds!
beijinhos grandes

Lisa disse...

entao eu cá vou falar o que acho.. tas sempre a vontade pra dizer que n queres os meus palpites... baseando-me apenas na alimentação vejo fruta a menos, hidratos a mais, batatas fritas????? 5 quadrados de xiculate???? favas com entrecosto????
gostei mto dos peixinhos com legumes, das sopinhas e do leite de soja ... tenta substituir as bolachitas por maçãs, peras ou kiwis :D
espero que ajude de alguma forma

bjitos

Marion disse...

Obrigada pelo apoio! e por teres dito que tenho sentido de humor :P

vou fazer concorrência aos gato fedorento!

Bjo e força nas missões :D