terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fruto da época e Exercícios alternativos

Ora, bom dia,

Cá estamos, cheia de constipação, com o nariz que nem consigo respirar por ele, com uma tosse imensa e com uma vontade de ficar deitadinha debaixo dos cobertores... Era bom, era!!
Posso sonhar com esse dia.

Para além disto, que pelo que dizem é "fruto da época", só queria era que tivesse um paladar melhor, mas pronto, foi o que se conseguiu arranjar, pelos vistos!
Para diversificar um bocadinho o meu exercício e tendo em conta as minhas limitações, que já foram expostas várias vezes, o meu Plano de Exercício agora é:
  • 2.ª Feira - Bicicleta 30 min. (alternado com alta rotação/baixa rotação, mais carga/menos carga)
  • 3.ª Feira - Folga, porque chego tarde a casa (vou para a piscina com o meu rebento)
  • 4.ª Feira - Salto à corda durante 20 minutos (média/alta intensidade)
  • 5.ª Feira - Bicicleta + Dança durante 30 min.
  • 6.ª Feira - Subir a escadaria interna da minha casa, que conta com 30 degraus, durante 20 min., considero um exercício completo, uma subida e uma descida, por isso, subo e desço 30 vezes.
  • Sábado - Se tiver oportunidade, ou salto à corda ou ando de bicicleta.

Se alguém tiver mais Exercício Alternativos a sugerir, façam favor, quantos mais melhor, assim posso diversificar.

E por hoje é tudo.

Boa semana

5 comentários:

AM disse...

Xi, grande ginasta!Andas a treinar pros jogos Olimpicos !hehe!

Anónimo disse...

Bendito marido!lol
Assim nem tens tempo de cair em tentação.
Beijocas e as melhoras

Narcisa disse...

Uma corridinha? E uns exercícios localizados. Flexões de braços, agachamentos de pernas, bícept e trícept com pesos (com qualquer coisa que arranjes aí em casa). São as minhas sugestões ;) Bjkssss.

Algodão Doce disse...

Olá!
As melhoras dessa constipação...mas com este tempo é o que se arranja :(

Boa, tanto exercício!
Acho que está optimo!


Beijinhos doces e boa semana!
Algodão Doce

Algodão Doce disse...

eheh vou mais é imprimir e pôr bem à frente dos meus olhos quando quiser descarrilar!!

Beijinhos grandes
Algodão Doce