terça-feira, 21 de outubro de 2008

Conversa em dia

Boas,

O fim de semana correu bem, não escorreguei em nenhum quadradinho de chocolate, ou de bolo, ou de doce...embora tenha entrado em Red Zone e esta foi realmente uma surpresa para mim, não tive vontade de devorar meio mundo, ou de comer coisas doces.

Continuo na dita Zone, mas não me sinto mais inchada, ou com retenção de líquidos, não sinto compulsões, nem coisas semelhantes, está tudo bem, o que me parece até um pouco estranho confesso, mas estou a esforçar-me por me manter no bom caminho, tenho feito exercício, substitui alguns dos Hidratos de Carbono (Bolachas Maria de Soja) por fruta (Maça, banana, Pera), para ver se afinal o erro estava aí, veremos então na próxima Sexta.

Quanto à Missão Charlie, o que tenho feito é dar uma caminhada na hora de almoço, não sei se isso conta....mas penso que sim, sempre é um esforço que eu não fazia, pois aproveitava sempre para ler um livro, ou outra coisa qualquer.

Fiquem bem.
Bjos

5 comentários:

AM disse...

Olá!Eu também entrei na Red Zone,mas ca me vou aguentando.Eu é que sou preguiçosa pra caminhadas, mas de vez em quando la tento sair.
Beijokas e boas comezainas.

Algodão Doce disse...

Olá!
Claro que as caminhadas contam, parabéns e continua!
Fazes muito bem em comer essas frutinhas tão boas!!

Beijinhos doces e bom desafio.
Algodão Doce

Narcisa disse...

Oi! É a primeira vez que te visito! Reparei que temos o mesmo peso-alvo. Bjksss e boa sorte para a RA.

Ana Bastos disse...

olá!!!
eheehh não faças como eu, a escorregar em "coisas" com chocolate.
Assim é que é ... a portar bem. também tenho que deixar as bolachas "maria" (tal não é o vicio...)
e caminhadas contam com certeza (acho !!!)


boa semana!
bjinhuxxx

Ana Bastos disse...

alto lá... banana a substuir as bolachinhas? n sei não ... ;)))

fui ler bem :)))